Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Como te vejo, te sinto!


Foto: Google

Adoro teu olhar pedindo amor.
Seus olhos me olhando com ardor.
Adoro seus lábios carnudos,
que me convidam para um beijo,
assim, sem medo.
Adoro teu jeito paciente, carinhoso.
Que me acalenta, me aconchega...
Traz conforto!
Adoro suas mãos brancas e finas.
Mas que possuem força, 
quando me tocam em caricias.
Adoro tua voz forte, grave, firme.
Que me seduz e me encanta,
me tornando sua ouvinte,
sua dama e amante!
Ah, mas adoro mesmo esse teu sorriso...
Largo, feliz e natural,
que quando fala, me tira o chão.
Gosto de você e do seu jeito simples.
Gosto de gostar do que temos e sentimos.
Porque o que nos atrai nesse momento,
são nossas vontades, nossos desejos.
De quase misturar, o virtual ao real.
E viver um amor verdadeiro...
-Rosa de Sampa-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado